Equipes do Cidade do Vôlei começam fase final da Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 01/10/2016

As meninas do projeto Cidade do Vôlei terminam a etapa classificatória da Copa Sindi-Clube Metropolitana neste mês. Os resultados são decisivos para a fase final, que começa no dia 10 de outubro. Os confrontos serão disputados em uma melhor de três jogos em chaves diferentes.

A equipe Sub 12 Iniciantes está em terceiro lugar no campeonato, já o time Sub 13 Pré-Mirim é o sexto colocado na classificação geral. As meninas do Sub 14 Mirim estão na vice-liderança da competição (confira os últimos jogos da fase classificatória abaixo).

O projeto atende 100 meninas de 9 a 14 anos da cidade. Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das empresas Sonda Supermercados, Hunter Douglas, Cabot, Guacira Alimentos, Transcor, Powercleaning e NovaLimp.