Confira as fotos do 1º Mais Saúde Pra Você

Data de Postagem: 08/09/2015

Cerca de 100 associados participaram da 1ª edição do projeto Mais Saúde Pra Você, que aconteceu no dia 27 de agosto. Nem o frio espantou o público, que compareceu para participar de aulas de Pilates, Combat, Pump e Jump conduzidas pela professora Munique Portazio no Espaço João de Lima. "O foco do projeto é conscientizar as pessoas sobre a importância da atividade física, pois se não fizerem hoje, amanhã sentirão o prejuízo", explica a professora. Durante o evento houve uma dinâmica para discutir os principais vilões do sedentarismo, como o frio, preguiça, indisposição, falta de tempo, cansaço e sono.

Além da venda de produtos em estandes, houve também sorteio de brindes fornecidos pelos patrocinadores: Sam's Club, Delícias em crepe, Mary Kay, Fernanda semi jóias, Amodini Índia, Sogê legging, Ótica Lens Fitting, Herbalife, Maqbella, Fitness e Cia, Gisele Oneda Foto e Vídeo, Estética Fernanda Feliciano, Presentes Ana Claudia e Unopar.

Confira as fotos do evento: