Curso de Mergulho Autônomo

Data de Postagem: 01/05/2015

Quem sempre teve vontade de conhecer as maravilhas do ambiente subaquático, agora tem uma ótima oportunidade. Nos dias 23 e 24 de maio, das 8h às 18h, será realizado o curso básico de mergulho autônomo em parceria com a Scubalab, escola certificada pela PADI (Professional Association of Diving Instructor, a maior agência certificadora para mergulho recreativo do mundo).

Com 20 horas de duração, o curso divide-se em duas partes: a teórica, ministrada na sede da Scubalab Mergulho, no período da manhã, e a prática, que acontecerá nas piscinas da Associação à tarde.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 21 de maio na sede da Scubalab Mergulho, que fica na Rua 15 de Agosto, nº 77, no Centro de São Bernardo. É necessário apresentar a carteirinha de associado. O valor do curso é de R$ 382,50, com material didático e empréstimo de equipamentos inclusos (com exceção do kit básico de snorkel, máscara e nadadeiras, que deverá ser trazido pelo aluno). Para quem deseja o certificado PADI, o custo é de R$ 75. Depois está prevista uma aula prática no mar (check-out), com valores e datas a combinar. Mais informações no telefone 4339-7390 ou no e-mail turismosbc@scubalab.com.br.