Detroit Clube, PHD Imóveis e Segasp ganham 10º Campeonato de Futebol por Sorteio

Data de Postagem: 20/07/2015

Com média de três gols por partida, competição reuniu 355 associados divididos em 17 times

As finais do 10º Campeonato de Futebol por sorteio aconteceram dia 18 de julho, na Sede Campo Nova Petrópolis. Após 12 rodadas e 89 jogos realizados desde o final de março, Detroit Clube, PHD Imóveis e Segasp foram os campeões.

Na categoria Sub 45, o Detroit Clube venceu o Vila Boa Construção e Serviços nos pênaltis (5 a 4) após o empate de 2 a 2 no tempo regular. Com 13 gols marcados, Eduardo José Abbud, do time campeão, foi o artilheiro da categoria. Já Marco Antônio Costa, do Vila Boa, foi o goleiro menos vazado (11 gols).

Com o placar de 2 a 1, o PHD Imóveis levou a melhor contra o Madeireira Master na categoria Sub54. O troféu de artilheiro ficou com Marcos Donizete Reis, do time da CREDIABC, que marcou seis gols. O goleiro menos vazado foi Paulo Sergio Médici, do Caçula Despachante(nove gols).

Na categoria 55+, o Segasp ganhou do Caçula Despachante de 4 a 3 nos pênaltis após o empate de 1 a 1 no tempo regular. Com oito gols marcados,o artilheiro foi Antonio Tito Costa do Vila Boa. Wanduir Antunes da Silva, do Caçula, foi o goleiro menos vazado (sete gols).

Veja: tabela | classificação | fotos

Confira as fotos dos campeões:

Sub 45

Campeão - Detroit Clube Vice-Campeão - Vila Boa Construção e Serviços Artilheiro - Eduardo José Abbud, do Detroit Clube (13 gols) Goleiro menos vazado - Marco Antônio Costa do Vila Boa Construção e Serviços (11 gols)

Sub 54

Campeão - PHD Imóveis Vice-Campeão - Madeireira Master Artilheiro - Marcos Donizete Reis do CREDIABC (6 gols) Goleiro menos vazado - Paulo Sergio Médici do Caçula Despachante (9 gols)

55+

Campeão - Segasp Vice-Campeão - Caçula Despachante Artilheiro - Antonio Tito Costa, do Vila Boa Construção e Serviços (8 gols) Goleiro menos vazado - Wanduir Antunes da Silva, do Caçula (7 gols)