Equipe da Associação é vice-campeã do 21º Campeonato Interclubes de Tranca do Grande ABC

Data de Postagem: 20/05/2015

A final do torneio que reuniu os principais clubes da região aconteceu no dia 5 de maio, no Salão Social. Na classificação por equipes, o clube Bochófilo de Santo André sagrou-se campeão, e a Associação (equipe A) ficou com o vice-campeonato. O terceiro lugar foi conquistado pelo Primeiro de Maio F.C.

Já na classificação por duplas, Júlio Cezar Vioto e Donizete C. do Amaral, do Vasco da Gama (equipe A), foram os campeões. O vice-campeonato ficou com Tarciso F. de Baptista e Antonio M. Gonçalves Carvalho, do Bochófilo de Santo André, e o terceiro lugar foi para Augusto Moretti Neto e Rodrigo Moretti, outra dupla do Bochófilo. Luis Talarico e Jaílton Ocea Santos foram a dupla da Associação (equipe A) com o melhor resultado e ficaram em quarto lugar.

O torneio reuniu cerca de 100 participantes, divididos em dez equipes de cinco duplas dos principais clubes do ABC: Amigos do Botojuru, Associação (equipes A e B), Bochófilo Santo André, Aramaçan, Mesc, Força Viva, Primeiro de Maio F.C. e Vasco da Gama (equipes A e B). Sempre às terças-feiras, todas as partidas (225 no total) foram realizadas no Salão Social da Associação. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aconteceu no dia 12 de maio em um jantar de confraternização.

"O destaque ficou por conta do espírito esportivo de todas as equipes e duplas participantes, que tiveram presença fiel e maciça durante todo o campeonato. Agradecemos também o apoio do nosso presidente Arthur Casari Neto, pois só assim foi possível a realização do torneio na Associação", afirmou Wilson Roberto Oneda, o Bico, assessor-adjunto de Esportes que esteve à frente da organização e supervisão técnica. Ele teve colaboração de Adalsiga Bassani (Tuta), Rafael Taffarel, Sérgio Luis Versolatto (Bera) e Marco Aurélio de Faria Junior. Em 2016, o torneio será realizado no Mesc.

Confira as fotos do evento