Equipes de Basquete da Associação participam da Copa Sulamericana em Campos do Jordão (SP)

Data de Postagem: 13/07/2022

As equipes de Basquete que representam a Associação no Estadual da modalidade estão na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, para a disputa da Copa Sulamericana das categorias SUB 12, 13, 14 e 15. Os atletas juntamente com a técnica Monique Poles já disputam o torneio ao lado de equipes tradiconais do basquete nacional como o EC Pinheiros (SP), o São Paulo FC (SP) e Minas TC (MG).

As informações sobre jogos e fotos podem ser vistas no Instagram Oficial da competição @copasulamericanadebasquete

Nossos atletas estarão em quadra até o próximo dia 15 de julho. Há também transmissão pelo YOUTUBE - www.youtube.com/gcstv

QUER TREINAR NO CLUBE? Para os Associados há treinamentos durante a semana também com a professora Monique.

Indicação:
A partir de 7 anos.

Horários:
(turmas mistas)
2ª e 4ª
17h15 às 18h30 (11 a 14 anos)
18h30 às 19h45 (07 a 10 anos)

Valores dos cursos