Equipes de basquete do Projeto Futuro Brilhante dão início às competições em 2022

Data de Postagem: 06/04/2022

Depois de mais de dois anos de pandemia e apenas treinamentos e jogos amistosos, as equipes masculinas de basquete do projeto Futuro Brilhante iniciaram agora em março o Campeonato Paulista das categorias

“Tivemos um início satisfatório. Os primeiros jogos unimos ansiedade com assertividade. Minhas expectativas nesse começo de competição foram com relação aos times menores (sub 12, 13 e 14) e eles conseguiram ter a maturidade de levar bem jogos pegados. Para alguns, foram os primeiros jogos oficiais, então é uma adaptação”, contou a técnica Monique Poles.

Agora em abril as categorias seguem em quadra pelo Paulista: no dia 02 de abril o time SUB 14 e o SUB 15 entram em quadra, às 9h e 10h respectivamente, contra o Paulistano no Ginásio do Baetinha, em São Bernardo do Campo.

O torneio Estadual segue até setembro. Depois, os melhores de cada categoria jogam o quadrangular final.

DESTAQUES DO MÊS

Duas ações marcaram o mês de março. Primeira foi a adesão de 100% dos familiares em reunião para informar sobre o planejamento de 2022. A outra ficou por conta dos uniformes que a garotada adorou e os motivou ainda mais na prática do basquete.