Equipes femininas de vôlei estão na próxima fase do Campeonato Metropolitano 2022

Data de Postagem: 13/10/2022

As equipes do Projeto Futuro Brilhante estão na próxima fase do Campeonato Metropolitano 2022. “Este último mês contou com bastantes jogos. Mesmo com algumas derrotas conseguimos manter a nossa colocação no primeiro turno e isso garantiu a nossa participação nas quartas de finais da competição. Agora vamos definir quem fica na série ouro e na prata”, contou a técnica Amanda Bonfante.

Até o momento esta é a classificação das equipes. O SUB 13 e o SUB 14 terminaram na quarta colocação, enquanto o SUB 15 ficou na oitava. Agora, nas quartas de finais são dois jogos e, se precisar o Golden Set, ou set de ouro, para decidir quem passa à próxima fase.

O primeiro colocado joga contra o oitavo e assim, sucessivamente. O Metropolitano termina em novembro e, as tabelas completas com jogos aqui na Associação, você encontrará no site da Federação Paulista de Vôlei. www.fpv.com.br. Também em nossas redes sociais e site iremos divulgar o calendário de jogos após a confirmação da entidade.