Garotada recebe premiação no 6º Campeonato de Futsal Menores 2014

Data de Postagem: 01/01/2015

As finais do 6º Campeonato de Futsal Menores 2014 foram realizadas no dia 7 de dezembro, na Sede Urbana. Na categoria Sub 8, a Argélia conquistou o primeiro lugar ao vencer a Espanha por 8 a 4. A terceira colocação foi para o Equador, que ganhou a partida contra os Estados Unidos por 8 a 0.

No Sub 10, o campeão foi o Brasil, que venceu a equipe Camarões por 4 a 2. A disputa pelo terceiro lugar entre Costa do Marfim e Croácia empatou em 5 a 5 e foi levada para os pênaltis. Nesta etapa, a equipe Costa do Marfim venceu por 2 a 1.

O primeiro lugar da categoria Sub 12 foi a equipe Portugal, que marcou 1 a 0 sobre a Holanda. O bronze foi para a Argentina, que venceu a Colômbia por 5 a 2.

A final da categoria Sub 14 ficou empatada em 4 a 4 entre Nigéria e Itália. Após cobrança de pênaltis, o time vencedor foi a Nigéria, ao marcar 3 a 2. Na terceira colocação ficou a equipe Inglaterra, que venceu o Chile por 4 a 2.

Independente da classificação de cada equipe, todos os atletas foram premiados com medalhas ? o objetivo foi incentivar a prática esportiva e agradecer a participação das crianças no campeonato.

Realizado de setembro a dezembro, o 6º Campeonato de Futsal Menores 2014 contou com a participação de 180 crianças e adolescentes. Confira as fotos: