Halloween foi o tema da 6ª edição do Projeto Agita-se

Data de Postagem: 01/12/2014

A sexta edição do Projeto Agita-se, evento que mistura exercícios e diversão, aconteceu no dia 30 de outubro e reuniu cerca de 150 associados. O tema da vez foi "Halloween" e o espaço em frente à Academia recebeu decoração temática, com bruxas, abóboras, fantasmas e caveiras.

A professora Munique ministrou aulas de Pilates, Combat, Pump e Jump. Um dos destaques foi a aula de Jump Kids, que reuniu mais de 45 crianças.

Quem participou do evento concorreu a sorteios de diversos prêmios, como vale-presentes, kits de meias, roupa de ginástica, kits de maquiagem, kits de roupa e calça jeans da Zoomp fornecidos, respectivamente, pelas empresas Pink Bella, Taco, Fitness & Cia, Mary Kay e True X Outlet. A Associação ofereceu suco, kits de doces para as crianças e ainda sorteou 20 vales-sauna.

Confira as fotos do evento!