Invicto, Chelsea vence Campeonato de Futebol Livre (18+) 2021

Data de Postagem: 06/12/2021

Saíram os campeões do Campeonato de Futebol Livre 2021 da Associação Clube, na final realizada sábado (04/12), no campo da Sede Nova Petrópolis. Invicto na temporada, o Chelsea venceu o Real Madrid nos pênaltis (6 a 5) depois do empate por 2 a 2 no tempo regulamentado.

O artilheiro da temporada foi Marcus Paulo Nunes Gouvea, do Real Madrid, com 14 gols marcados. A defesa menos vazada foi a do time campeão, formada por Edward Perez Campos e Paulo Sérgio Medici, com apenas 7 gols sofridos.

O campeonato de categorias livres também teve uma final na chave prata. Com o placar de 1 a 0, o Paris Saint Germain levou a melhor contra o Borussia Dortmund.

Iniciada em 18 de setembro, a competição reuniu 155 associados divididos em 8 equipes com categorias livres, todos com nomes de times europeus. Em 34 jogos, a média de gols marcados por partida foi de 4,17.

Confira: Classificação | Resultados | Fotos dos jogos

Campeão (Ouro): Chelsea
Vice-Campeão (Ouro): Real Madrid
Artilheiro: Marcus Paulo Nunes Gouvea, Real Madrid (14 gols)