Osmar Aparecido da Silva é campeão do 5º Festival de Pesca Esportiva

Data de Postagem: 31/03/2015

O 5º Festival de Pesca Esportiva 2015 da Associação, realizado dia 14 de março no Pesqueiro JM, contou com a participação recorde de 61 associados. Os pescadores fisgaram e devolveram à água um total de 29 tilápias e 1 tambaqui, que somaram 15,680 kg.

Osmar Aparecido da Silva pescou oito tilápias, em um total de 5,550 kg, e venceu a competição. Além do troféu de campeão, o associado ganhou vara com molinete e estojo de pesca.

O vice-campeão foi Guilherme Augusto Barreiro Guerra, com quatro tilápias que somaram 3,540 kg. Ele levou troféu, vara telescópica e estojo de pesca.

O associado Eliseu Dimov ocupou a terceira colocação ao fisgar duas tilápias, em um total de 2,670 kg, e ganhou troféu e vara telescópica. Eliseu também ganhou a categoria de Maior Peixe ao pescar uma tilápia de 1,900 kg. Como prêmio, levou troféu, vara telescópica e estojo de pesca.

Após a pescaria foi realizado churrasco na Sede Náutica com sorteio de brindes, como facas, varas telescópicas e ingressos ao pesqueiro. Confira mais fotos aqui