Participe dos Rachões da Associação

Data de Postagem: 01/02/2016

Durante toda a semana, o clube oferece atividades de recreação monitoradas em diferentes modalidades - os Rachões de Basquete, Vôlei, Futsal, Futebol e Biribol. Para participar, basta comparecer no dia e procurar o professor responsável.

O objetivo é promover a integração entre os sócios e oferecer mais uma opção na prática de atividades físicas, fundamentais para a saúde e a qualidade de vida. É necessário estar com o exame médico em dia e apresentar o atestado cardiológico a partir dos 35 anos. Mais informações no Departamento de Esportes (3531-4370). Cada um dos Rachões possui um grupo de Whatsapp próprio. Para ficar por dentro das partidas, solicite fazer parte do grupo mandando uma mensagem para 99940-5235, o Whatsapp do Departamento de Esportes.