Programa de Férias abre inscrições no dia 20

Data de Postagem: 01/06/2016

Julho é o mês mais esperado pela criançada por conta do recesso escolar. Na Associação, o Programa de Férias pode deixar os dias do seu filho muito mais divertidos do que jogar videogame no sofá. As atividades acontecerão de 18 a 22 de julho.

A semana da garotada promete ser agitada: das 8h às 18h, os professores do clube coordenam diversas brincadeiras, como gincanas, caça ao tesouro, queimada e outros jogos com bola, oficinas, além da famosa atividade do "canibal", quando monitores fantasiados de monstros correm atrás das crianças pelo clube.

A programação inclui também recreação na piscina aquecida e café da manhã, almoço e lanche da tarde. As atividades são voltadas para crianças de 6 a 10 anos.

As inscrições estão abertas a partir do dia 20 de junho e podem ser feitas no Departamento de Esportes. Para participar é necessário estar com o exame médico em dia. Inscreva seu filho até 4 de julho ou até o limite das vagas. Mais informações no telefone 3531-4370.