Programa de Férias reúne 334 crianças

Data de Postagem: 31/07/2015

O programa de atividades e brincadeiras pelo clube para crianças aconteceu de 13 a 17 de julho. Todos os dias, a programação das 8h às 18h agitou a semana das férias escolares para associados e convidados de seis a dez anos.

"Eu gosto de participar do Programa de Férias porque venho para o clube e brinco bastante, ao invés de ficar em casa no sofá jogando videogame. Faço vários amigos e me divirto muito", contou Lorenzo Daga Libretti, de nove anos, que veio a todos os dias do evento deste ano e participou de outras edições.

Entre as atividades, as crianças participaram de gincanas e brincadeiras, jogos com bola, oficinas e recreação na piscina aquecida. O programa incluiu café da manhã, almoço e jantar.

"A brincadeira que eu mais gostei foi a do canibal, quando a gente corre pelo clube fugindo dos monstros. Vou embora cansada, mas no dia seguinte volto com disposição", disse Maria Eduarda Morais Santos, de nove anos.

Todas as atividades foram coordenadas pelos professores do clube. O Programa de Férias existe desde 1988 e é organizado pelo Departamento de Esportes.

Confira algumas fotos: