São Bernardo vence campeonatos Paulista e Estadual no Sub 13

Data de Postagem: 02/02/2015

No último dia 15 de dezembro, a equipe de basquete São Bernardo conquistou o primeiro lugar no Campeonato Paulista Sub 13 Masculino da Grande São Paulo, Série Ouro, ao vencer o C.A. Paulistano em confronto válido pela última rodada do Quadrangular Final. A disputa aconteceu no ginásio "Antônio Prado Júnior", na capital paulista. Também participaram as equipes São José Desportivo/Atleta Cidadão e S.E. Palmeiras.

A equipe levou ainda o título de campeã no Campeonato Estadual, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, ao vencer novamente o C.A. Paulistano. A partida foi realizada no ginásio da Universidade Metodista, em São Bernardo. Também participaram do Quadrangular Final as equipes Nosso Clube de Limeira e Franca.

Entre os atletas que levaram prêmio de destaque nas finais do Campeonato Paulista, está o associado Matheus Angioletti e Victor Silva. Já no Campeonato Estadual, estão entre os destaques o associado Pedro Bassoli e Gabriel Góes. A técnica da equipe é a professora do clube Monique Poles.