Sub-14 do clube enfrenta o Corinthians na final nesta quinta (24)

Data de Postagem: 23/10/2019

Venha torcer pelas meninas da Associação/São Bernardo! A equipe do clube decide o título na categoria sub-14 contra o Corinthians na final nesta quinta (24), a partir das 17h30, no Ginásio Lauro Gomes. Antes, às 16h30, acontece a disputa do 3º lugar entre Osasco e Barueri no Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Voleibol.

A equipe da técnica Raquel Nalini venceu os dois primeiros jogos do quadrangular final e disputa o ouro da categoria, após a liderança invicta durante toda a temporada 2019.

Na categoria sub-13, o time do clube joga a primeira partida do quadrangular final contra o Corinthians em 31 de outubro, às 16h30, na Sede Urbana. Com apenas uma derrota em 14 jogos, as meninas da técnica Amanda Bonfante também lideram sua categoria.

Já o sub-15 disputa as duas últimas partidas da fase classificatória nos dias 2 e 7 de novembro. Campeão do Preparatório Paulista de Voleibol, a equipe de Flávio Aniceto desponta como favorita ao título na liderança invicta da categoria.

Executado pela Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo, o projeto Cidade do Vôlei existe há cinco anos com o objetivo de desenvolver as categorias de base do voleibol feminino no município. Viabilizado 100% com recursos captados pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tem o patrocínio das empresas Cerâmica Atlas, Gabbinetto, Hunter Douglas, Macron, Montana, Owa Sonex Brasil, Sacchelli e Sanko.

SUB-14 – GRANDE FINAL

24/10, às 16h30 - 3º lugar Barueri x Bradesco Na Associação Clube
24/10, às 17h30 - Final Cidade do Vôlei/Associação/SBC x Corinthians Na Associação Clube

SUB-13 – QUADRANGULAR FINAL