Sub-14 de São Bernardo é ouro no Metropolitano da Federação Paulista de Voleibol

Data de Postagem: 28/10/2019

É campeã! As meninas do clube conquistaram o título no sub-14 do Campeonato Metropolitano pela Federação Paulista de Voleibol. Invictas por toda a temporada, com vitórias nos 23 jogos disputados, elas confirmaram o favoritismo após a vitória por 3 sets a 0 contra o Corinthians (parciais de 25x9, 25x20 e 25x21), em jogo realizado nesta quinta (24/10), na Associação Clube.

“Eu poderia enaltecer muitos feitos dessa equipe maravilhosa, mas a maior conquista foi ter acompanhado a felicidade dessas meninas em treinar e jogar juntas”, declarou a técnica Raquel Nalini, responsável pela equipe que perdeu apenas um set no total de 23 jogos da temporada 2019. Completaram o quadrangular final Barueri, que foi vice, seguido pelo Corinthians, em terceiro, e Bradesco/Osasco, no quarto lugar.

No sub-13, as meninas realizam a primeira partida do quadrangular final contra o Corinthians nesta quinta (31/10), a partir das 16h30, na Associação Clube – que é sede de todas partidas do quadrangular final. O segundo jogo será contra o Aprov/Guarulhos no próximo dia 2 de novembro (sábado), às 16h, e a decisão está marcada no dia 3 (domingo) contra o Barueri, a partir das 15h. A equipe da técnica Amanda Bonfante tem apenas uma derrota em 14 jogos.

O sub-15 completa a base e, nos dias 2 e 7 de novembro, disputa os dois últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Metropolitano da federação. Campeã no Preparatório, realizado no primeiro semestre, a equipe de Flávio Aniceto segue invicta na liderança da competição com 11 vitórias.

Com o objetivo de fomentar as categorias de base no voleibol feminino na cidade, o Cidade do Vôlei é uma realização da Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo e patrocínio das empresas paulistas Cerâmica Atlas, Gabbinetto, Hunter Douglas, Macron, Montana, Owa Sonex Brasil, Sacchelli e Sanko. Em cinco anos de execução, mais de 300 meninas passaram pelo projeto, que é 100% viabilizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

VENHA TORCER POR NOSSAS MENINAS!

Últimos jogos do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista De Voleibol

SUB-13 – QUADRANGULAR FINAL

Quando Jogo Onde
31/10, às 16h30 Cidade do Vôlei/Associação/SBC x Corinthians Na Associação Clube