Torneio da Amizade de Truco

Data de Postagem: 23/04/2015

Foi disputado no dia 10 de abril o Torneio da Amizade do Truco, que reuniu sócios da Associação e do Aramaçan, dois dos mais tradicionais clubes do Grande ABC. O evento aconteceu na Sede Náutica da Associação. Depois das partidas, houve um churrasco de confraternização.

Desta vez, quem levou a melhor foi a equipe do Aramaçan, comandada por Aguinaldo Gonçalves Bernardi, Diretor-Adjunto de Esportes, e os jogadores Cavinato, Pardal e Meia-Lata. O jogo de volta deve ser realizado na sede do Aramaçan, em Santo André, ainda sem data definida.

Apesar de tratar-se de um evento de amizade e confraternização, a equipe da Associação, comandada por Wilson Roberto Oneda, o Bico, Assessor-Adjunto de Esportes, promete levar a melhor no jogo de volta. Fique ligado!

Confira as fotos do evento: