Torneio de Biribol

Data de Postagem: 01/03/2015

O Torneio de Biribol foi realizado no Foi no dia 08 de fevereiro, um domingo de muito sol, com a participação de 28 associados, divididos em sete equipes: Votuporanga, Andradina, Birigui, Botucatu, Penápolis, Bauru e Taquaritinga. No total, foram disputadas 24 partidas.

Com o intuito de promover a integração entre os associados, o evento ficou marcado pelo clima de descontração, amizade e respeito entre os participantes, dispensando, inclusive, a participação de um árbitro.

Além dos troféus para o campeão e o vice, o presidente Arthur ofereceu convites do Baile Havaiano para os quatro campeões da equipe Votuporanga.

Confira a classificação final: Primeiro lugar - Votuporanga (Fernando, Nicolas, Ed e Ricardo); Segundo lugar - Andradina (Junior, Baffile, Edgar e Walter), Terceiro lugar - Birigui (Flávio, Pudim, Edu e Guilherme); Quarto lugar - Botucatu (Claudio, Eric, Amilcar e Sandro).