Tradicional, Caçula e Madrugada ganham 18º Campeonato Aberto de Futebol

Data de Postagem: 21/07/2015

As finais do 18º Campeonato Aberto de Futebol aconteceram dia 12 de dezembro, na Sede Campo Nova Petrópolis. Após 17 rodadas e 115 jogos realizados desde o início de agosto, os times Sport Club Tradicional, Caçula Despachante e Madrugada foram os campeões.

Na categoria Sub 45, o Sport Club Tradicional venceu o Itália por 2 a 0. Com 16 gols marcados, Alexander Leme Ventura, do Tradicional, e Gilene Dias dos Santos, do Montaplan Calhas, foram os artilheiros da categoria. Já Eric Marchena Troyano, do Tradicional, foi o goleiro menos vazado (dez gols).

A decisão da categoria Sub 54 foi para os pênaltis. Por 4 a 2, após o empate de 0 a 0 no tempo regular, o Caçula Despachante levou a melhor contra o Sport Club Tradicional. O troféu de artilheiro também ficou para dois jogadores: ambos do time campeão, Glaucio Gomes Nascimento e Marcos Donizete Reis marcaram nove gols. A defesa menos vazada ficou com Hélio Brandini Filho, do Tradicional, com cinco gols.

Na categoria 55+, o Madrugada venceu o Caçula Despachante por 2 a 0. Com 11 gols marcados, o artilheiro foi João Batista Valverde, do time campeão. Wanduir Antunes da Silva, do Caçula, ficou com o prêmio de defesa menos vazada (nove gols).

Parabéns aos Campeões

55+ - Madrugada
Sub 54 - Caçula Despachante
Sub 45 - Sport Club Tradicional