2ª Festa Alemã

Data de Postagem: 01/12/2014

A Associação realizou no último dia 8 de novembro, no Salão Social, a 2ª Festa Alemã 2014. O segundo evento desta nacionalidade realizado pelo clube reuniu associados e convidados e foi um sucesso.

A decoração, assinada pelas assessoras do Depec, Cristina Gastaldo Casari e Ana Cristina Watanabe e do Social, Neide Monteiro Traldi, transformou o Salão Social de forma que todos se sentissem na Alemanha. Assim que chegavam, os convidados ganhavam canecas de chope personalizadas, entregues por recepcionistas vestidos com roupas típicas germânicas.

O cardápio variado incluiu lombo, salsichão, linguiça, cesta de pães e patês, Paprika Schinitzel, Chucrute, Eisben, filé de frango, Apfstrudell, mesa de frutas com chocolate, entre muitas outras delícias. Além disso, chopeiras serviam a bebida à vontade.

A animação da festa ficou por conta dos músicos e bailarinos da Banda Linha de Frente. Além de música alemã, a banda tocou ritmos variados para agradar a todos os convidados.

Evento foi bastante elogiado

Assim como a primeira edição, a 2ª Festa Alemã do clube fez muito sucesso entre associados e convidados. "Uma confraternização como esta vem estreitar os laços de amizade entre os associados e não associados. O lugar está muito agradável, onde o respeito e a amizade foram o ponto alto da festa", opinou Marco Antônio Pinto.

"Eu e minha esposa Núbia estamos adorando a festa. Dançamos muito com a banda Linha de Frente, comemos e bebemos do melhor e nos divertimos demais com nossos amigos. Parabéns aos organizadores e ao clube! Com certeza viremos outras vezes", ressaltou Alexandre Magoga.

O cardápio farto foi bastante elogiado como um dos pontos altos da festa. "Estou amando a festa, com um pessoal bonito e animado. A comida está muito bem servida e a organização foi de primeira", disse Vera Lúcia da Silva.

Segundo Maria Teresa Simões, a festa reuniu convidados de gerações diferentes e todos se divertiram muito. "Festa animada, com encontro de várias idades. A decoração está bonita e a comida muito boa. Estou adorando reencontrar amigos e ver todos interagindo", comentou.

"A festa está bem animada e foi bem organizada. Estou muito feliz em encontrar meus amigos e me divertir tanto. Parabéns ao clube!", completou Alessandra Watanabe.

Representando o jornalista Ademir Medici, Cláudio Medici elogiou o evento. "Eu e minha esposa Renata viemos representar meu pai, o jornalista Ademir Medici. Estamos achando a festa sensacional e muito animada. A comida está ótima, tudo de boa qualidade e as pessoas muito animadas e divertindo-se muito."

Associados que vieram pela primeira vez ou que não participavam de eventos do clube há algum tempo se surpreenderam com a qualidade da festa. "Há alguns anos que eu não vinha a uma festa no clube. Estou gostando e achando tudo bem servido", disse Zélia Okarenski Schaiezaro.

"É a primeira vez que eu e meu marido Marcos participamos de um evento no clube e estamos adorando. A festa está linda, animada, com comidas típicas e ótimo atendimento. A banda é boa, dançamos muito", completou Ivone Venzol.

(com reportagem de Sandra Villanova)

Confira as fotos do evento!