Espaço Cultural tem Cinema com Pipoca

Data de Postagem: 04/07/2017

Durante as férias escolares, o Espaço Cultural terá sessões de cinema com pipoca especialmente para a criançada. A exibição de filmes e animações premiadas acontece entre os dias 10 e 14 de julho, sempre às 14h, e faz parte da semana “De Férias na Soci”. Confira a programação:

10/07, 14h: A Fantástica Fábrica de Chocolate
Duração: 1h56
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate.


11/07, 14h: A Noiva Cadáver
Duração: 1h15
Em um vilarejo europeu do século 19, Victor Van Dorst está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfi m se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.


12/07: O Jardim Secreto
Duração: 1h42
Em uma grande casa de campo, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heydon Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias, e Dickon (Andrew Knott), um menino gentil e atencioso. Com a força da amizade para trazer de volta a beleza da vida, eles transformam um jardim abandonado em um esconderijo secreto, um lugar fantástico onde não existem tristezas ou arrependimentos.


13/07, 14h: O Pequeno Príncipe
Duração: 1h28
Um menino cai na Terra vindo de outro planeta. Tratase de um pequeno príncipe, que vaga pelo deserto do Saara até encontrar um piloto que acaba de sofrer um acidente com seu avião. Os dois desenvolvem uma grande amizade, nutrida por mensagens de solidariedade e companheirismo. O musical de 1974 é considerado a melhor adaptação para o cinema do clássico de Antoine de Saint-Exupéry.


14/07, 14h: Alice no País das Maravilhas
Duração: 42min
Uma releitura do famoso clássico de Lewis Carroll como você nunca viu! Alice decide seguir um apressado Coelho Branco e acaba caindo em um imenso buraco que a leva ao País das Maravilhas, um lugar dominado pelo mistério e fantasia. Lá, ela vai conhecer seres bem estranhos, como o Chapeleiro Louco, o Gato Risonho e a malvada Rainha de Copas.