Garotada se diverte na Festa das Crianças 2014!

Data de Postagem: 01/11/2014

O evento que a garotada mais gosta aconteceu no dia 12 de outubro: a Festa das Crianças da Associação! Cerca de 2.000 pessoas, entre associados e convidados, participaram da comemoração.

A festa contou com atrações para todas as idades, como tobogã, pula-pula, cama elástica, pintura facial, escultura com balões, atividades educativas, personagens do desenho Peppa Pig e jump infantil com a professora Munique. Além dos brinquedos e atividades, também fizeram a alergia da garotada as sessões de Contação de Histórias com o pessoal da Terceira Idade, o Show de Mágicas e a peça de teatro "Quem comeu as historinhas". Os baixinhos associados de até 12 anos ganharam cachorro-quente, pipoca, sorvete e refrigerante. Outras delícias também estavam disponíveis, como churros, chocolates e a tradicional barraca de churrasco, organizada por conselheiros e assessores do clube.
A Festa das Crianças da Associação contou com o apoio do CNA Saber e dos colégios Milenium, Ribeiro Maia, São Carlos, Ábaco e São José.

Festa agradou a todos

As opiniões foram unânimes entre os associados: a Festa das Crianças agradou a todos. "A Associação está de parabéns, pois a festa melhora a cada ano. A logística desta edição foi perfeita, pois o clube ficou todo movimentado, com muitas atrações. Meu filho Leonardo, 7 anos, está adorando", disse Ivonete Oliveira Sinésio.
"Estou adorando a festa, todos os anos trago meus filhos Maria Clara, 7 anos e João Pedro, 14, pois é um evento familiar, onde as crianças se divertem e brincam muito. A festa está gostosa e bem alegre", afirmou Andreza Souza Mata.
"Sou sócia do clube há apenas dois dias e a festa me surpreendeu, pois tem atividades para todas as faixas etárias. Estou me sentindo num ambiente familiar e bem receptivo", contou Renata Aparecida Nascimento Gomes ?Estou adorando a festa. Moro em São Caetano, mas faço questão de vir todos os anos trazer minha filha Raquel, 5 anos. Acho fantástico a Associação se preocupar com as crianças e preparar um evento tão gostoso e com tantas atividades?, opinou Daniela Lanse.
A organização do evento foi bastante elogiada pelos pais. "Muito bem organizada a festa. Gostei dos brinquedos na quadra, achei que ficou mais arejado e as crianças tiveram mais espaço. O dia ensolarado ajudou bastante. A receptividade dos colaboradores foi perfeita, com muito respeito e atenção. Minha filha Sophia se divertiu muito", disse Priscila Barros Basílio.
"Está tudo bem organizado e tranquilo para a família também se divertir. Meu filho Davi, 1 ano e meio, está adorando as atrações apresentadas", afirmou Roberto Beranger de Lucca.
"Este ano tem mais brinquedos e atrações. Minha filha Lara, 3 anos, está conseguindo utilizar os brinquedos por várias vezes. Organização perfeita, com ambiente familiar e agradável", concluiu Helen Fávaro Bonini.
(com reportagem de Sandra Villanova).

Confira as fotos do Evento